Inscrições

Inscrições

  • Faça seu cadastro e complete seu perfil;
  • Escolha sua categoria de inscrição, decida se quer ou não participar de alguma atividade à parte da programação, escolha os métodos de pagamento ação da categoria e conclua sua inscrição.
  • Inscrições de grupos: A cada 10 inscrições da mesma categoria, será liberada 1 inscrição gratuita na mesma categoria.
    Para a efetivação do grupo e liberação da inscrição gratuita, é necessário que o lote de inscrições seja enviado para o e-mail zootec2019@fazu.br com o assunto “Inscrição de Grupo”.
    É importante alinhar com os membros do grupo a participação de todos antes de formalizar as inscrições, pois para inscrição de grupo não haverá o reembolso do valor pago pelas inscrições individuais de cada pagante.
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CATEGORIA1º LOTE
ATÉ 31/MAI
2º LOTE
01 A 30/JUN
3º LOTE
01/JUL A 07/AGO

4º LOTE
NO EVENTO
Aluno Graduação Fazu/IFTM Uberaba ou Sócio ABZ230,00
270,00310,00350,00
Aluno Graduação Não-Sócio ABZ315,00355,00395,00435,00
Aluno Pós-Graduação Fazu/IFTM Uberaba ou Sócio ABZ/SBZ355,00395,00435,00475,00
Aluno Pós-Graduação Não-Sócio ABZ/SBZ480,00520,00560,00600,00
Associado ABCZ520,00560,00600,00640,00
Profissional Sócio ABZ/SBZ520,00560,00600,00640,00
Profissional Não-Sócio ABZ/SBZ625,00665,00705,00745,00
Coordenadores de Cursos de Graduação
e de Programa de Pós-Graduação
230,00270,00310,00350,00

• As inscrições para o Zootec 2019 serão efetuadas SOMENTE via internet, através deste mesmo site, até o dia 07 de agosto. Passado esse período, a inscrição só poderá ser feita no local do evento, nos dias de realização do mesmo.

• O participante receberá e-mails de confirmação de dados e de confirmação de pagamento, após a devida comprovação deste.

• Cada inscrição dá direito à pasta com material do evento, certificado digital de participação, crachá e participação na programação do congresso (painéis científicos na quarta, quinta e sexta).

• O uso do crachá será obrigatório durante todo o evento. Somente com o uso do crachá o congressista poderá ter acesso às áreas e aos ônibus que viabilizarão as exposições de painéis, palestras, minicursos e visitas.

• Em caso de qualquer dúvida, basta entrar em contato com a organização do evento através do e-mail zootec2019@fazu.br

Os participantes deverão se inscrever nas respectivas categorias em que se adequam, atentando-se ao tipo de público que pertencem e à documentação exigida para efetivação da inscrição.

• DEVERÃO ANEXAR COMPROVANTE DE MATRÍCULA NO SEMESTRE VIGENTE:
– Alunos de Graduação e Pós-Graduação.

• DEVERÃO ANEXAR COMPROVANTE DE ANUIDADE DA SOCIEDADE COM PAGAMENTO EM DIA:
– Alunos de Graduação associados à ABZ;
– Alunos de Pós-Graduação associados à ABZ e à SBZ;
– Profissionais associados à ABZ e à SBZ;
– Associados ABCZ.

• DEVERÃO ANEXAR COMPROVANTE EMITIDO PELA IES DE ATUAÇÃO NO CARGO ESPECÍFICO:
– Coordenadores de Cursos de Graduação e de Programa de Pós-Graduação.

Caso haja desistência, o inscrito deverá solicitar o cancelamento da inscrição à Comissão Organizadora, através do e-mail zootec2019@fazu.br, nomeando o e-mail com o assunto “Desistência Zootec 2019”.

O reembolso se dará nas seguintes condições:
• Até 30 de abril de 2019: devolução de 50% do valor pago;
• A partir de 1º de maio de 2019: NÃO HAVERÁ DEVOLUÇÃO.

Atenção para os critérios:
• A inscrição é intransferível e, justamente por isso, somente o inscrito poderá solicitar o reembolso do valor da inscrição;
• Os reembolsos somente serão realizados obedecendo os prazos determinados acima;
• Os reembolsos somente serão realizados na conta bancária (corrente ou poupança) do inscrito como correntista, e serão efetuados somente 30 (trinta) dias após o término do evento. É necessário que a solicitação seja encaminhada dentro do prazo determinado acima, seguida dos dados bancários (banco, agência e conta).